Tire suas dúvidas

  • O que é?

    Criação de marca que reúne graficamente letras do nome da empresa e elementos formais puros, abstratos. Desenvolvimento de símbolo gráfico que identifica uma instituição, uma empresa, ou uma associação. Visualmente é a "alma" da instituição, pois em todas as apresentações aparece em destaque.

    Como é desenvolvido?

    Após a definição do nome e a análise do questionário respondido pelo cliente, nosso departamento de criação analisa as particularidades do caso e realiza uma pesquisa para criar o conceito base. Com as informações e os conceitos definidos, inicia-se a criação.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo de entrega é de até 7 dias úteis para cada etapa de criação e até 4 dias úteis para alterações. Caso haja a necessidade de efetuar alterações ou criar novos modelos, conta-se novamente o prazo.
    Em caso de urgência, o prazo da criação diminui, podendo ser criada em 36 horas úteis. Para isso basta pagar a Taxa de Urgência que custa 40% do valor total do serviço.

    Quantas cores pode ter?

    Inúmeras cores podem ser usadas, porém é sugerido que se use em torno de 2 a 3 cores.

    Qual a medida e formato?

    A criação é feita de forma que a logomarca se adapte em qualquer lugar. Para um trabalho completo de padronização da sua logomarca conheça o Manual de Identidade Visual.

    Meu logotipo pode ter um personagem, mascote ou ilustração mais elaborada?

    Nesse caso o serviço se configura como LOGOTIPO COM MASCOTE ou LOGOTIPO COM ILUSTRAÇÃO. Neste caso o preço é maior, pois inclui a criação de mascote ou ilustração detalhada, ficando em R$ 230,00.

    Posso ampliar a logomarca / logotipo sem perder a qualidade?

    Sim. O cliente recebe a logomarca em um formato de arquivo vetorial. Este formato permite a ampliação ou redução da imagem, mantendo a mesma qualidade.

    Quais arquivos receberei?

    Você receberá os arquivos vetoriais contendo:
    • 1 versão colorida;
    • 1 versão extra em preto e branco;
    • 1 versão extra em tons de cinza;
    • 1 versão colorida em PSD;
    • Cópias dos arquivos nos formatos doc e jpg;

    Como o serviço é entregue?

    Os arquivos são compactados e enviados por e-mail. O arquivo também estará disponível em nosso site na Área do Cliente por até 1 ano depois da compra.
    Vocês também auxiliam na escolha do nome e registro no INPI?
    Sim. Havendo interesse em registrar o nome, encaminhamos você ao nosso escritório parceiro, especializado em registro de marcas e patentes. Esse serviço é cobrado à parte.
  • Quais são as peças de comunicação visual consideradas básicas, que podem conter no manual?

    São aquelas que geralmente só mostram o logotipo e os dados para contato com a empresa. Aquelas que não contém fotos ou frases de mensagem publicitária. Você pode selecionar na lista abaixo ou sugerir outras peças relacionadas ao seu negócio, desde que tenham essa característica básica.

    • Cartão de visita
    • Papel timbrado
    • Envelope saco (24 x 34 cm)
    • Envelope ofício (23 x 11,5 cm)
    • Uniforme
    • Pintura básica de veículo
    • Assinatura de e-mail
    • Pasta
    • Papel de parede para computador
    • Letreiro de fachada
    • Adesivo
    • Fundo para apresentação de PowerPoint

    • Plaquetas de sinalização: Caixa, Sala de Reuniões, Banheiro...
    • Capa de Facebook
    • Ícone para rede social, WhatsApp, Skype...
    • Etiqueta
    • Boné
    • Caneta
    • Régua
    • Chaveiro
    • Crachá
    • Sacola / bolsa plástica ou de papel
    • Papel de embrullho
    • Imã de geladeira simples

    O que é?

    Criação de documento que reúne as especificações, recomendações e normas essenciais para a preservação das características da marca, com o objetivo de facilitar a sua correta e utilização. Além disso, contém a criação de todo material de papelaria e outras peças de comunicação visual básica, totalizando até 10 peças. Também temos preço para pacote com 15 peças.

    Qual a necessidade de obter o manual de identidade visual?

    Padronização, economia e agilidade na produção. Sem o manual, você corre o risco de que cada um dos materiais de sua empresa fiquem com uma aparência totalmente diferente.

    Como é desenvolvido?

    Após a criação da logo e o envio dos dados que aparecerão nos materiais (endereço, telefones, e-mails, URL de site, nome e cargo para cartão de visita) nosso departamento de criação irá desenvolver uma identidade visual, baseado no estilo da logo e nas preferências do público-alvo do cliente.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo de entrega é de até 4 dias úteis para entrega da primeira amostra.
    Em caso de urgência, o prazo da criação diminui, podendo ser criada em 36 horas úteis. Para isso basta pagar a Taxa de Urgência que custa 40% do valor total do serviço.

    Quantas cores pode ter?

    Inúmeras cores podem ser usadas, porém é sugerido que se use em torno de 2 a 3 cores, preferencialmente as mesmas da logo.

    Posso ampliar as peças do manual sem perder a qualidade?

    Sim. O cliente também recebe o manual em um formato de arquivo vetorial.

    Quais arquivos receberei?

    • 1 versão do manual de identidade visual em formato vetorial;
    • 1 versão do manual em PDF;
    • Fontes utilizadas na criação do manual;

    Como o serviço é entregue?

    Os arquivos são compactados e enviados por e-mail. O arquivo também estará disponível em nosso site na Área do Cliente por até 1 ano depois da compra.
  • O que é?

    Criação de um personagem ilustrado, com o objetivo de transmitir os valores da instituição de forma mais pessoal e amigável. Podem ter um toque de humor. Também podem ser apresentadas no formato de charge, quadrinhos, caricatura ou passatempo.

    Como é desenvolvido?

    Após a análise das questões respondidas pelo cliente, nosso departamento de criação desenvolve o rascunho da ilustração e submete à aprovação do cliente. Depois de aprovado a ilustração é vetorizada.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo de entrega é de até 7 dias úteis para cada etapa de criação e até 4 dias úteis para alterações. Caso haja a necessidade de efetuar alterações ou criar novos modelos, conta-se novamente o prazo.
    Em caso de urgência, o prazo da criação diminui, cada realizada em 36 horas úteis. Para isso basta pagar a Taxa de Urgência que custa 40% do valor total do serviço.

    Quantas cores pode ter?

    Quantas cores forem necessárias para a criação.

    Qual a medida e formato?

    A criação é feita na proporção do tamanho solicitado pelo cliente.

    Posso ampliar a ilustração sem perder a qualidade?

    Sim. O cliente recebe a ilustração em um formato de arquivo vetorial.

    Quais arquivos receberei?

    Você receberá os arquivos vetoriais contendo:
    • 1 versão colorida da ilustração aprovada;
    • 1 versão extra em preto e branco;
    • 1 versão extra em tons de cinza;
    • 1 versão colorida em PSD;
    • Cópias dos arquivos nos formatos doc e jpg;

    Como o serviço é entregue?

    Os arquivos são compactados e enviados por e-mail. O arquivo também estará disponível em nosso site na Área do Cliente por até 1 ano depois da compra.
  • O que é?

    O nome da sua marca diz muito sobre a sua empresa e o que você espera dela, por isso muitas vezes deve ser feita por profissionais. O mesmo se espera do slogan da sua empresa, a frase de efeito que identifica o seu negócio.

    Como é desenvolvido?

    Após a análise das questões respondidas pelo cliente, nosso departamento de criação desenvolve os nomes e slogans para a aprovação do cliente.
    São realizadas até 5 etapas de criação com 5 nomes fornecidos em cada uma. Total de 25 amostras.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo de entrega é de até 3 dias úteis para cada etapa de criação.
    Em caso de urgência, o prazo da criação diminui, cada realizada em 36 horas úteis. Para isso basta pagar a Taxa de Urgência que custa 40% do valor total do serviço.

    Como o serviço é entregue?

    São enviadas por e-mail.

    Vocês também auxiliam no registro no INPI?

    Sim. Havendo interesse em registrar o nome, encaminhamos você ao nosso escritório parceiro, especializado em registro de marcas e patentes. Esse serviço é cobrado à parte.
  • O que é?

    A criação de peças avulsas como folhetos, cartazes, outdoor, banner online entre outros devem ser feitos com o mesmo conceito de uma logo e mascote. A LOGOMÍDIA oferece preços especiais com a mesma qualidade em trabalhos feitos por profissionais especializados.

    Como é desenvolvido?

    O cliente especifica qual peça ele deseja, responde um questionário e iniciamos a criação.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo de entrega é de até 7 dias úteis para cada etapa de criação e até 4 dias úteis para alterações. Caso haja a necessidade de efetuar alterações ou criar novos modelos, conta-se novamente o prazo.
    Em caso de urgência, o prazo da criação diminui, podendo ser criada em 36 horas úteis. Para isso basta pagar a Taxa de Urgência que custa 40% do valor total do serviço.

    Quantas cores pode ter?

    Inúmeras cores podem ser usadas, porém é sugerido que se use em torno de 2 a 3 cores.

    Qual a medida e formato?

    A  medida e formato depende da necessidade do cliente e da peça contratada.

    Como o serviço é entregue?

    Os arquivos são compactados e enviados por e-mail. O arquivo também estará disponível em nosso site na Área do Cliente por até 1 ano depois da compra.
  • O que é?

    O site é a versão eletrônica de sua empresa. A LOGOMÍDIA busca agregar os valores da sua empresa ao site por meio de um trabalho sério de consultoria em propaganda e marketing trazendo o que há de mais atual na internet, aliado à experiência de nossa equipe de publicitários, designers e programadores especializados.

    Como é desenvolvido?

    Após o recebimento do questionário respondido pelo cliente, a equipe analisa suas necessidades criando um conceito para o seu negócio alinhado a sua logo e identidade visual.
    Depois da elaboração do layout passamos para a parte de criação de conteúdo, onde os textos do site serão criados a partir do conteúdo enviado pelo cliente, além de inserção de fotos.
    Por fim há a revisão completa do site, onde o site é testado por completo em diversos browsers e então se apresenta pronto para o uso.

    O que pode conter no meu site?

    O site deve conter informações da empresa, e o que mais for relevante para o seu público alvo. A equipe de criação e desenvolvimento do site fornece orientações ao cliente quanto a essa etapa, para que o site atenda as necessidades de cada cliente de maneira personalizada.

    Quanto custa?

    Para o desenvolvimento de um site completo, que envolve além da estrutura e do design, também a criação dos banners e do conteúdo completo otimizado para SEO, o preço é de R$ 970,00. Clique aqui e faça o download de nossa proposta completa.
    Caso você queira algo diferente, mais simples ou mais avançado, podemos conversar e fazer uma proposta sob medida.

    Qual a forma de pagamento?

    O site pode ser pago parcelado em até 4X sem juros ou em até 18X com juros. Também pode ser pago 50% na contratação e 50% na entrega se o cliente assim preferir. Pagando à vista no ato da contratação, damos 7% de desconto.

    Em quanto tempo fica pronto?

    O prazo médio é de até 30 dias.

    1ª ETAPA
    • Estudo de SEO, projeto, criação do layout, design, estrutura do site e instalação do sistema
    Prazo estimado: 10 dias

    2ª ETAPA
    • Elaboração das páginas internas e inserção de conteúdos
    Prazo estimado: 15 dias

    3ª ETAPA
    • Testes e ajustes finais
    Prazo estimado: 5 dias

    Caso o cliente não aprove o serviço apresentado em alguma das etapas, a mesma se repetirá, acrescendo ao prazo de entrega os dias necessários para a realização da etapa.

    Caso o cliente atrase no fornecimento das informações e materiais necessários para a elaboração das etapas, o prazo irá se extender na mesma proporção dos dias de atraso.

    Após a aprovação da 1ª ETAPA, caso o cliente queira voltar a ela e solicitar novas alterações no layout, design ou estrutura do site, a LogoMídia poderá cobrar um valor adicional, proporcional ao grau de dificuldade das alterações solicitadas.

    Após a conclusão do site, como mantenho ele na internet (hospedagem)?

    Oferecemos pacotes de hospedagem para seu site. Entre em contato com a nossa equipe apara saber mais.

    O site será meu e poderei fazer o que quiser com ele?

    Sim.Você receberá os direitos autorais do site e poderá editá-lo como, quando e com quem quiser posteriormente.

    Como a LOGOMÍDIA me auxilia na divulgação do site?

    Antes do desenvolvimento do site, a LogoMídia realiza um estudo de SEO (otimização para sites de busca) e projeta o site baseado nisso. Com isto, seu site será indexado pelo Google facilmente e poderá se apresentar bem na busca. Contudo, são necessárias outras ações para elevar o pageranking do site e melhorar seu posicionamento. Para isto a LogoMídia oferece serviços adicionais que sua empresa pode contratar. Consulte-nos!
  • O que é?

    A divulgação online é essencial nos dias de hoje, pois a internet está presente na maioria das casas e empresas do país. A LOGOMÍDIA oferece uma consultoria gratuita que auxilia a sua empresa na caminhada online, oferecendo o que há de mais atual respeitando suas características.

    Como é desenvolvido?

    Após uma consultoria, identificamos a necessidade do cliente e oferecemos a proposta ideal para o seu negócio.