Gerenciamento de Redes Sociais

Um dos grandes segredos para o sucesso de uma empresa é saber estar no lugar certo, no momento certo e se comunicando com as pessoas certas. Porém, hoje em dia, apenas estar nas redes sociais, não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade. O objetivo agora é saber destacar-se dos concorrentes, enxergando valor nessas ferramentas tão poderosas.

O trabalho de gerenciamento de redes sociais na LogoMídia é feito através das principais ferramentas, entre elas o Facebook, Instagram e o LinkedIn, em conjunto com o cliente, através de trabalhos de briefing, para que o conteúdo possa estar alinhado com os desejos e necessidades das empresas.

Administrar mídias sociais é muito mais do que apenas fazer publicações. Temos o cuidado de produzir uma análise de marketing, de concorrentes e da presença digital da empresa para visualizar os pontos de melhoria e oportunidades de crescimento, além da definição do público correto a ser abordado, gerando não apenas números, mas resultados reais para a sua empresa.